→ Campinas:
Todos os pedidos para Campinas são entregues via UBER FLASH ou CORREIOS e tem o prazo de entrega de até em 2 dias uteis, podendo chegar até no mesmo dia em horário comercial (sem contar o domingo).
→ Demais cidades do estado de São Paulo:
1 dia útil + 2 a 3 dias úteis (prazo do correio)
→ Outros Estados: 1 dia útil + 3 a 10 dias úteis (envio via PAC)
Observação: prazos válidos após a aprovação do pagamento.
É necessária a apresentação do número do pedido + documento de identificação. O pedido pode ser retirado assim que o pagamento do mesmo for aprovado.
→ Compras online realizadas pelo site, whatsapp ou direct do instagram, com a opção de retirada na loja: você terá 7 dias corridos após a retirada para trocar e 5 dias corridos para pedir devolução após a retirada (a peça precisa ser enviada no máximo até o oitavo dia - dia seguinte ao limite do prazo).
→ Compras realizadas pelo site, whatsapp ou direct do instagram, entregues via correios: você terá 5 dias corridos PARA INFORMAR A TROCA via whatsapp no numero 65 992883334 (contados a partir do dia de chegada da mercadoria) para trocar e até 10 dias corridos para o envio, e até 7 dias após o recebimento para pedir devolução (pedindo a devolução no sétimo dia (último dia do prazo), a peça precisa ser enviada no máximo até o décimo dia da data limite para a solicitação da devolução.
→ Compras realizadas na loja física: você terá 7 dias corridos para trocar e não aceitamos devolução.
Observações:
1. Para que sua peça seja trocada ou devolvida, ela precisa estar em perfeito estado (sem uso) e com a etiqueta original afixada. Para solicitar a sua troca envie uma mensagem para o nosso whatsapp: (65) 99288-3334. Não aceitaremos pedidos enviados para a troca sem comunicação prévia - está será imediatamente devolvida ao comprador.
2. Em caso de troca o envio da sua peça é por sua conta, e o envio da peça de troca é por nossa conta.
3. Após o recebimento da peça em questão, avaliamos o produto, e enviamos (após aprovação) a nova peça de troca em até 3 dias úteis + o prazo do correio. Se for devolução, faremos estorno do pagamento (em até 3 dias úteis após o recebimento do produto de volta na loja) de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente (se for depósito, faremos o crédito em conta via pix ou transferência e se for cartão de crédito solicitaremos o estorno via mercado pago - que fará a comunicação necessária com a administradora de cartão de crédito ou instituição financeira responsável pelo crédito e esta realizará o estorno em faturas subsequentes conforme a data de fechamento da fatura), após o recebimento e avaliação do produto. Enviaremos um código de postagem reversa em casos de devolução).
4. No caso de troca, não garantimos estoque de produtos, em virtude de termos peças entrando e saindo a todo momento.
5. Não realizamos, em hipótese alguma, segunda troca.
6. Não realizamos troca ou devolução de produtos em promoção ou com valores especiais.